terça-feira, 5 de novembro de 2013

A dor de uma mãe

Quando a família, descobre que tem uma criança com, ''leucemia'' em casa, a família sofre, os irmãos sofre, os tios sofre, o pai sofre.
Mais a que mais sofre e a mãe, por que além de se preocupar, muito com, a ''criança'', ficar internada com ela, por que quando as crianças estão internadas só querem a mãe.

Agora você imagine ir numa consulta, o médico diz:-Não, mãezinha, não precisa, se preocupar, os exames estão ótimos.
Então você vai pra casa confiante, por que os exames estão bons. 
Ai, dentro de dois dias, você decide levar seu filho, a emergência, por que acha que ele estar meio ''estranho''. Ai, de um dia para o outro, você fica internada, e seu filho começa a fazer exames, e mais exames, e ninguém te diz o que , de certo estar acontecendo, e você, só vai ficando nervosa, e mais nervosa, e depois de dias internados, chega uma médica, e te diz, que um dos exames que seu filho fez, encontraram ''células'' da ''suposta doença'' que ele já tinha vencido, e a 15 dias (quinze dias), você tinha acabado de pegar um, laudo que seu filho estava curado de tudo isso, teria uma vida normal, daqui pra frente, sem mais sofrimentos, nem da parte dele, nem da sua família. E o pior de tudo e que, nem pra dar a notícia dessa, a médica, prepara a mãe, ela chega e derrama, tudo isso em cima dela, e o pior de tudo diz que agora ele vai pro trasplante. Imagine como estar essa mãe, A dor que ela estar sentindo, sabendo que o filho dela ira para um trasplante, que é 50% de ele não sobreviver. 

4 comentários:

  1. As mães realmente perdem o chão mas estão ali firmes e fortes dando apoio, amor e muito carinho aos filhos.São muito guerreiras, assim como os filhos.
    E o sentimento da criança que já entende o que está acontecendo?

    ResponderExcluir